29.12.06

Há algo de errado...

... quando nos pomos a ver um blockbuster… (Ok, ok: já sei que há algo de errado quando nos pomos a ver um blockbuster. Só que o Natal tem muito de Silly Season! Que hei-de eu fazer?)
Dizia então que há algo de errado quando nos pomos a ver um blockbuster e o mau da fita é um negro (ou deverei dizer afro-americano?). No entanto, se alhuma dúvida restasse, tudo se torna claro quando uma personagem branca (ou euro-americana) declara que o afro-americano só é o chefe devido às medidas de descriminação positiva: a partir desse momento já sabemos como a história acaba. Só resta esperar pelo momento em que se confirma que o afro-americano era, afinal, o grande defensor do herói!
Nota: o meu corrector ortográfico reconheceu o afro-americano, mas a euro-americana continua discriminada, apesar de estar no feminino).

1 Comentário(s):

Anonymous Anónimo escreveu...

Ano Novo

Olá boa noite.
Venho passando por aqui para desejar um rico Ano Novo,
Com muitas bênçãos do nosso Sr. Jesus Cristo.
E que este ano que vai entrar traga mais bênçãos do Sr., Jesus do que do ano 2006

Desde já me despeço de ti, e desejo muitas felicidades.

Caro Irmão será que me pode adicionar no seu blog o meu link para que o meu blog possa cada vez ser mais visto.
Será que posso link o querido Irmão no meu.

E
Bom Ano 2007.

30 de dezembro de 2006 às 22:49  

Enviar um comentário

<< Home